Depois de lançar a tendência ‘Tribal Spirit’, protagonizada por Kendall Jenner, a Mango apresenta ‘Soft Minimal’, a segunda tendência a ganhar destaque nas campanhas publicitárias durante esta primavera-verão 2016, e que presta homenagem ao estilo minimalista da época dos anos 90. Desta feita, a empresa conta com a modelo internacional Liu Wen, que se mostra muito contente com os resultados.
“A colaboração com a MANGO foi magnífica. Identifico-me muito com a tendência Soft Minimal, porque gosto de coisas simples e elegantes. Todas as peças que uso na campanha se destacam pela simplicidade das suas linhas e pela utilização de tecidos leves como a seda, ideais para qualquer momento do dia. Penso que esta coleção vai agradar a toda a gente, sobretudo quando a puderem experimentar nas lojas”.
Na tendência ‘Soft Minimal’, protagonista do mês de março, a essência feminina ganha vida com a mistura de vestidos, tops rendados e peças oversize combinadas com renda. A combinação branco e preto e o nostálgico slip dress que a década marcou como referência acentuam a naturalidade e a frescura dos looks. Tecidos finos e fluidos como a seda conferem a filosofia da simplicidade e as linhas puras, o estilo emblemático das grandes top models da altura.
A campanha chega às ruas e às diferentes plataformas de comunicação da Mango a partir do próximo dia 1 de março.