![PEPE JEANS SS16 Campaign - GET IT ON - 1b.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10213659PEPE-JEANS-SS16-Campaign-GET-IT-ON-1b.jpg)
Pepe Jeans
A nova campanha da Pepe Jeans London para a primavera/verão 2016 acaba de ser lançada, sob o mote ‘Get It On’, e tendo como protagonistas Georgia May Jagger e Simon Nessman.
O icónico Carnaval de Notting Hill e o espírito divertido e criativo associado a este bairro dão vida a esta nova campanha, captada pelo fotógrafo Daniel Jackson e com produção de Katy England, e que celebra o maior festival de rua da capital londrina que aqui acontece na época de verão assim como o denim, core da marca, que ocupa um papel principal na campanha.
Os vários estilos e atitudes das subculturas musicais presentes em Notting Hill e a eclética mistura de culturas são assim transportados para o mundo da moda.
Uma vez mais, a marca colabora com a agência Spring Studios, reconhecida pelas suas campanhas inovadoras para as marcas de moda de luxo mais prestigiadas da indústria.