A Keds faz 100 anos e orgulha-se de marcar o seu centenário com uma nova campanha, o Keds Collective, que introduz um grupo cuidadosamente selecionado de várias caras conhecidas, líderes em diversos campos, que personificam o compromisso da marca para com as mulheres fortes, criativas e que expressam as suas opiniões.
Partindo da plataforma Ladies First Since 1916 da Keds, este coletivo é composto por um grupo diversificado de influenciadoras como a atriz Allison Williams, a galardoada cantora Ciara, a artista revelação nomeada para os Grammys Tori Kelly, bem como outras caras conhecidas das indústrias da moda, música, arte e tecnologia. Outros membros incluem a co-fundadora da empresa Wearable Experiments, Billie Whitehouse, a atriz e cantora francesa Soko, a modelo Cailin Russo, a blogger, atriz e ícone de estilo Jamie Chung, e a estrela de K-pop Krystal Jung. Em conjunto com todas estas mulheres inovadoras, o fenómeno da indústria musical, Taylor Swift, vai continuar o seu papel como embaixadora da marca.
“No ano em que comemoramos 100 anos, estamos muito entusiasmados com a apresentação ao mundo do novo Keds Collective, um grupo de mulheres inspiradoras que têm um impacto significativo nas suas respetivas indústrias”, afirma Chris Lindner, presidente da Keds. “Os membros do Keds Collective são o espelho da individualidade e triunfos quotidianos das mulheres que usam os nossos ténis por todo o mundo – celebrando a força no feminino, a individualidade e a criação do seu próprio caminho para o sucesso.”
A Keds foi uma das primeiras marcas a oferecer soluções de calçado que proporcionassem às mulheres modelos acessíveis e repletos de estilo. Durante os últimos 100 anos, a marca tem sido celebrada e associada a mulheres poderosas e icónicas como Audrey Hepburn, Katherine Hepburn, Marilyn Monroe, Jackie Onassis e Yoko Ono. Com a criação do Keds Collective, a marca continua o seu legado de se alinhar com mulheres modernas, criativas e talentosas.