The Weeknd é o novo embaixador e assessor criativo da marca Puma.
Para a próxima primavera-verão ‘17, a marca de desporto global PUMA eleva a fasquia com a campanha Run The Streets. Esbatendo as linhas entre performance e estilo, a nova plataforma desportiva PUMA propõe produtos com estilo urbano e tecnicamente progressivos, para aqueles que pretendem desafiar as regras do jogo.
À frente da campanha está o novo criativo PUMA, artista vencedor de Grammys, um génio da música e ícone de estilo Abel Tesfaye a.k.a. The Weeknd. Crescido em Toronto, esta cidade tem sido a sua fonte de inspiração e a sua força no mundo da música reflete o estilo da campanha ‘on the go’. O seu estilo descontraído é o epítomo de Run The Streets. A campanha, fotografada em LA e Toronto pelo fotógrafo Mark Seliger, poderá ser vista nas lojas PUMA e em canais digitais de todo o mundo, a partir deste mês.
Com ‘Run The Streets’, PUMA cria uma campanha para produtos de estilo urbano com tecnologia infundida. A campanha fala aos que comandam os seus looks e o momento, que lideram a sua zona, aqueles que não conhecem limites e vivem a vida a uma velocidade máxima. A todos os que seguem os seus instintos e têm atitude em cada movimento.
Veja a galeria de fotos da nova coleção ‘Run the Streets’ da Puma: