A coleção que a H&M apresenta esta primavera traz o famoso e icónico tecido de ganga para a ribalta, com um toque de individualidade e muita atitude. Suki Waterhouse, juntamente com Anaïs Gallagher e Adonis Bosso, é a protagonista da coleção e, também, a cantora da música escolhida para a campanha publicitária da marca.
A coleção aposta na diversidade de gangas disponíveis, em novas silhuetas e cores, levando à letra o lema “ganga para todos”. Além disso, salta à vista uma nova tendência, a paixão por looks de dupla ganga. A seleção de peças confecionadas no tecido que quase toda a gente usa é lançada em nas lojas H&M de todo o mundo, bem como no site da marca, no início deste mês.
“A ganga é como uma tela em branco na qual podemos expressar-nos todos os dias. É como o meu guarda-roupa. Há tantas formas diferentes de usar ganga dando-nos novas ideias de como expressarmos o nosso estilo pessoal” diz a modelo britânica que dá cara à coleção denim de primavera.