![GettyImages-846257526.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/11910199GettyImages-846257526.jpg)
Dave Kotinsky
São várias as celebridades que criaram a sua coleção de roupa, mas nem todas têm mais de 134 milhões de seguidores no Instagram como Selena Gomez. Há cerca de um ano, a cantora foi eleita a imagem da marca norte-americana Coach e conseguiu aproximar a firma do público mais jovem em tempo recorde.
A primeira coleção cápsula de malas e acessórios que a atriz criou em colaboração com a Coach foi um sucesso e converteu-se num ‘must’. Em parte, graças à sua estilista, Kate Young, que é uma das mais solicitadas do momento.
Através da sua conta oficial do Instagram, Selena anunciou que a parceria com a marca nova-iorquina ia continuar, mas desta vez, iria lançar a sua primeira linha de roupa. “Família! A minha segunda coleção com a Coach vai incluir roupa! Estou muito feliz de poder trabalhar com o Stuart Vevers (diretor criativo da firma). Mal posso esperar pelo outono para vos mostrar”, escreveu a atriz na rede social.
Steve Vevers já deixou perceber como será a Coach x Selena Gomez: predominância de tons pastel, tecidos delicados e muito femininos.