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Trendy, feminina, versátil e 100% portuguesa: assim se assume a Truffles to Dress. Acabada de chegar ao mercado, a marca baseia-se no conceito “Do dia para a noite“, apresentando, segundo a sua fundadora e diretora criativa, Alexandra Lemos, “peças de roupa com um look casual e elegante, que fazem a transição perfeita entre um dia de trabalho e uma ocasião mais especial, com uma simples troca de sapatos e de acessórios”.
As ideias surgem de designers irreverentes e as peças são confecionadas com tecidos nacionais de qualidade, bem como produzidas – de forma exclusiva – por costureiras perfecionistas. A Truffles to Dress pretende destacar-se como uma marca premium e sofisticada, com opções versáteis para serem usadas em diferentes situações, durante o dia ou noite, por todas as mulheres que gostam de se sentir especiais e confiantes.
As peças estão à venda online e são também apresentadas num showroom em Lisboa. Vestidos, blusas, macacões, túnicas, saias ou calças estão entre os modelos disponíveis.
Janina Pereira Coutinho, diretora de marketing da marca, diz, “As cores da coleção, intensas e vibrantes, foram inspiradas nos tons do pôr do sol em Marraquexe e na aurora matinal, absolutamente mágica, que se vive no deserto. Já as peças mais escuras, remetem para as noites quentes, enigmáticas e sensuais da cidade marroquina onde sensualidade e feminilidade imperam”.
O nome da marca? Esse surge da paixão de ambas as criadoras por trufas, bem como pela associação da iguaria aos conceitos gourmet, qualidade e sofisticação, que pretendem ver impressas nas roupas da marca.
“A Truffles to Dress pretende ser uma marca premium, com design exclusivo mas com preço justo para quem compra as suas peças. Não descurando nunca a qualidade dos materiais, do corte e a produção 100% nacional, queremos levar o conceito de high fashion ao maior número de pessoas possível”, finaliza Alexandra Lemos.