Kate e Meghan compareceram nas comemorações do Dia do Armistício, que se assinala a 11 de novembro e cuja data marca o fim da Primeira Guerra Mundial.
Inevitável foi comparar os visuais escolhidos pelas cunhadas numa ocasião em que o protocolo manda que o preto seja a cor escolhido. Mas há muitas formas de ‘dar a volta’ ao dress code e, desta vez, foi a duquesa de Cambridge que o fez.
A duquesa de Cambridge não inovou na escolha do designer – o casaco era Alexander McQueen -, mas o modelo, em estilo militar, incluía uma gola branca, botões prateados e um faixa vermelha nos ombros, pormenores que, aliados aos brincos de pérola, tiveram o condão de ‘iluminar’ o visual, gerando um contraste positivo com o look mais ‘pesado’ da cunhada. Isto porque Meghan escolheu um casaco Givenchy integralmente preto, conjugado com um chapéu de veludo e uns brincos de diamante muito discretos.
A família real britânica esteve este domingo no Cenotáfio, um monumento em Whitehall, em memória de soldados britânicos que morreram na Primeira Guerra.