Meghan relembrou os tempos de glamour na passadeira vermelha nesta quarta-feira, 16 de janeiro, durante uma aparição pública ao lado de Harry no Royal Albert Hall, em Londres.
Os duques de Sussex marcaram presença na estreia do espetáculo Totem, do Cirque du Soleil, que juntou forças com a Sentebale no sentido de consciencializar o público e angariar fundos para os trabalhos desta fundação criada pelo príncipe britânico e pelo príncipe Seeiso do Lesoto em abril de 2006, com o objetivo de ajudar crianças e jovens vulneráveis naquela nação africana, bem como no Botswana e no Malawi, vítimas da pobreza e de epidemias como o HIV/SIDA.
Para a ocasião, Meghan distanciou-se do look neutro que usou mais cedo nesse dia durante uma visita à instituição Mayhew e apostou num vestido azul, todo em lantejoulas, assinado pelo estilista francês Roland Mouret, que é seu amigo íntimo. A criação conta com mangas compridas, um decote ‘à barco’ – um dos preferidos da norte-americana – e uma ligeira abertura na coxa esquerda.
A duquesa completou o visual com umas sandálias pretas Stuart Weitzman e uma clutch ornamentada Givenchy. Quanto aos cabelos, deixou o vestido brilhar ao prendê-los num coque e também manteve a maquilhagem simples, à exceção de um batom cor-de-rosa.
Roland Mouret P.V.P. € 4,085
Stuart Weitzman P.V.P. 255€
Givenchy preço sob consulta