Todas as manhãs de dia 25, a tradição repete-se: a família real britânica esteve na missa de Natal, na igreja de Sandringham. Este foi um dia de estreia para os dois filhos mais velhos dos duques de Cambridge, George e Charlotte, que assistiram pela primeira vez a esta cerimónia.

Uma ocasião especial que mereceu toda a atenção da duquesa de Cambridge na questão da escolha da indumentária. É que, se a um primeiro olhar, Kate parece ter decidido não combinar visuais com a filha Charlotte, trata-se de mera ilusão.
A duquesa optou por um visual elegante, composto por um casaco cinzento comprido com duas filas de botões frontais e um cinto, da mesma cor, de Catherine Walker.
Já Charlotte usou um casaco verde, também com duas filas de botões frontais, uma peça de Amaia’s Razorbil, que tem um custo de cerca de 165 euros.
Mas quando olhamos para o fascinator eleito pela mãe, percebemos que é exatamente da mesma cor do que o casaco da filha – verde escuro (e com assinatura Lock & Co Hatters). O mesmo se pode dizer dos sapatos, Emmy London, também em verde. Ou seja, Kate não resistiu a fazer o mesmo que fazem todas as mães: a combinar os visuais com a filha.