
Kate e William visitaram, esta terça-feira, 4 de fevereiro, o sul de Gales onde se encontraram com o Mumbles RNLI. A equipa de barcos salva-vidas do The Mumbles salva vidas há mais de 180 anos e receberam 33 prémios de mérito ao longo dos anos. Os duques de Cambridge tiveram oportunidade de assistir a uma simulação de um salvamento no mar e de contactar com a população local.

Kate usou um casaco azul marinho comprido com botões dourados da Hobbs, que se encontra à venda por 411 euros, um lenço vermelho com corações brancos da Beulah e um vestido vermelho da Zara. O vestido, em lã canelada, de comprimento midi e gola redonda – perfeito para o Dia de São Valentim – foi conjugado com uns brincos Woodland Oak Leaf Hoop Asprey e umas botas pretas da Stuart Weitzman. A mala de mão no mesmo tom do vestido com efeito pele de corcodilo é da marca Mulberry.

William e Kate cumprimentaram o público presente na orla marítima antes de seguirem para uma geladaria, onde conversaram com responsáveis locais sobre a região.

Os duques seguiram para as proximidades de Port Talbot para participarem numa reunião com patrões e sindicatos de uma fábrica de aço do Reino Unido.