Bag me please é um projeto que nasceu com a junção de três áreas artísticas que resolveram sair da sua zona de conforto. A realizadora Leonor Bettencourt Loureiro, a diretora criativa da Day Club Studio, Rita Braz, e o designer é Archie Dickens lançaram duas carteiras exclusivas e sustentáveis.
A cor rosa de Leonor Loureiro e a cor azul da Day Club Studio resultam de um processo criativa e harmonioso que tenta explorar novas abordagens e necessidades artísticas. A direção artística, a fotografia e a realização direcionada para a moda permitiu a criação de dois acessórios com uma visão e técnica em malhas tradicionais. A coleção limitada tenta combater os excessos na produção, características no mundo da moda.
“Já trabalhámos juntos antes – A Rita fotografou a minha campanha para o último inverno e a Leonor fez o vídeo da produção. Agora voltámos a reunir ideias para criar dois objetos de edição limitada, produzidos no meu atelier”, referiu o designer Archie Dickens.
Tanto a mala cor de rosa como a bolsa azul foram feitas à mão pelo designer Archie Dickens, tendo a sua confeção durante cerca de 20 horas. Estes modelos unicos exploram assim dois universos de cores e formatos inesperados e irreverentes.
Os acessórios vão estar disponíveis pelo preço de 120 euros, no espaço Fiasco, em Lisboa, esta terça-feira, 18 de Fevereiro.