“Best at Home” é o lema que a Cortefiel quer apoiar agora mais do que nunca e, por isso, a nova campanha de verão foi fotografada pelas modelos da marca a partir de casa. Estamos em casa há muitas semanas e a sonhar dizer adeus ao loungewear, também conhecido como fato de treino e pijama e dizer olá às primeiras peças de verão.
A Cortefiel quis apresentar a nova coleção de uma maneira irreverente e lançar uma mensagem positiva para a sociedade demonstrando que, graças à união e força de todos, podemos alcançar coisas que nem imaginávamos mesmo com menos recursos.
“Best at home” é uma campanha produzida e realizada inteiramente a partir das modelos da Cortefiel em confinamento. Para isso, a empresa espanhola desafiou duas modelos cujos rostos são muito familiares à marca por já terem feito campanhas anteriores e conhecerem o ADN da marca. Ambas foram fotografadas a partir das suas próprias casas a utilizar as novas peças da coleção deverão com uma postura fresca e descontraída.
O resultado são fotografias genuínas, naturais e espontâneas, onde o estúdio deu lugar ao quarto, aos corredores e até aos jardins. Veja na galeria!