A marca italiana Calzedonia, lança a sua mais recente campanha com um rosto muito conhecido do público digital, a YouTuber portuguesa Helena Coelho. Este é o primeiro ano de relação da influencer com a marca italiana, algo que já era ambicionado por ambas as partes, como afirma a própria.
“Ser embaixadora da Calzedonia sabe a conquista de uma meta pessoal, uma marca que fez parte da história dos meus verões desde há muitos anos e que agora eu mesma faço parte da história da marca. Uma honra poder dizer que sou uma CLZ girl!”
Apaixonada por moda, maquilhagem e viagens, Helena Coelho soma no seu canal de Youtube mais de 213 mil subscritores e é considerada uma das influencers mais mediáticas de Portugal.
Com uma fantástica casa com piscina de fundo, localizada nas maravilhosas planícies alentejanas, a embaixadora digital da marca apresenta as últimas tendências de swimwear: biquínis em tons terra em lurex, perfeitos para destacar o tão desejado bronzeado; e uma das tendências deste verão, o crinkle, peças em cores lisas e vivas num tecido enrugado 3D que estão disponíveis numa serie de modelos, para que todas as mulheres se sintam à vontade.
Os padrões micro florais e incas também marcam presença nesta campanha que remete para terras e civilizações distantes. A conhecida influencer portuguesa veste ainda várias peças da linha Indonésia, uma vasta seleção de modelos de biquínis que se podem combinar entre si.