Na nossa procura por peças-chave nos visuais deste outono, este vestido, em preto e com aplicações de renda, com mangas em balão, surgiu como uma daquelas peças que pedem estatuto must have. O modelo pode ser conjugada de diferentes formas, com botas de combate a botins mais clássicos, e com casacos em denim ou oversized, ficando sempre bem. Mais surpreendidas ficámos ao descobrir que no site da H&M há a indicação de que custa apenas 19,99 euros.
A peça faz parte da coleção H&M Fall Fashion 2020, composta por mais sete. Inspirada nos vestidos de renda dos anos 30, a coleção inclui oito peças, todas com detalhes vintage como mangas com ombros pronunciados, folhos e cortes volumosos.
Numa paleta de cores de branco e preto como contraste, a renda, jacquard e lã utilizadas na coleção são produzidas em materiais de fontes sustentáveis, refletindo o compromisso da H&M para um futuro da moda mais sustentável. A coleção de outono explora a beleza e a inovação dos materiais reciclados e é mais um passo no sentido do objetivo da H&M de usar apenas materiais reciclados ou de fontes sustentáveis até 2030.