Sem sair da sua nova casa, na Califórnia, Meghan tem concedido algumas entrevistas virtuais sobre assuntos importantes, incluindo racismo, saúde mentas e, mais recentemente, a utilização das redes sociais.
Na passada terça-feira, 13 de outubro, a revista “Fortune” divulgou clipes de uma conversa entre a ex-atriz e a editora Emma Hinchliffe, no âmbito da cimeira Most Powerful Next Gen. O look escolhido pela duquesa era a epítome de “California Cool”, sendo que era composto por um vestido tão bonito quanto sustentável e brincos estruturados.
A peça maxi e fluida é da marca Hope for Flowers, criada por Tracy Reese e construída em torno de práticas de produção lentas e responsáveis, usando tecidos de baixo impacto. Já os brincos são da Cuyana e têm a particularidade de contarem com um sistema de três peças, o que permite que sejam usados de diferentes formas.
Com esta escolha de visual, Meghan apoiou uma marca voltada para a sustentabilidade e fundada por uma mulher negra; duas causas que lhe são próximas. Embora o modelo de vestido usado pela duquesa não esteja disponível, pode comprar uma versão semelhante, às riscas, aqui.