A iniciativa Brand New Friends nasceu em plena pandemia mundial e juntou diferentes marcas que a Salsa admira ou de alguma forma se identifica no palco do que de melhor se faz em Portugal e em Espanha. O objetivo? Criar sinergias e unir esforços em tempos que o consumidor assume a relevância e a identificação emocional como fatores preponderantes na escolha do que comprar.
A marca Cata Vassalo surge nesta escolha de parceiros principalmente pela sua missão: tornar única e confiante a quem usa as suas peças. Mais do que um produto, a joalheira de slow Fashion diz que tem como principal objetivo promover o sentimento de que todas as suas peças: foram feitas a pensar em quem as usa, com amor e dedicação.
Cada um dos acessórios da Cata tem a sua alma – feitos à mão, não há um igual ao outro. Foi a pensar nos valores que unem as duas marcas que resolveram lançar uma nova coleção reaproveitando todos os desperdícios da produção da Salsa – denim, botões, apliques, etiquetas, entre outros – para criar uma coleção Cata for Salsa, com 12 peças exclusivas, disponíveis no site da Cata e que os clientes poderão trocar pelas estrelas que amealham no STAR, o programa de fidelização da Salsa.
Estas estrelas, conquistadas através das interações do cliente com a marca – reviews de produto, presença nas redes sociais, por exemplo – convertem-se depois em experiências únicas, como conhecer todo o processo de produção de uns jeans ou uma sessão de styling com um dos especialistas da Salsa. A partir de agora poderão também trocá-las pelas peças criadas pela Cata, na sua área de cliente, desde que tenham, no mínimo, 5 mil estrelas disponíveis.
Cata for Salsa reúne o melhor dos dois mundos: todo o talento da marca Cata combinado com a identidade Salsa, em peças que contam a história do encontro de duas marcas portuguesas de sucesso.