A C&A voltou-se a juntar à luta contra o cancro da mama, através da nova campanha de consciencialização “The Bra Stories”, na qual apresenta mulheres que falam sobre as próprias experiências com esta doença. além disso, são lançados um soutien e uma coleção de banho adaptadas a quem passou por uma mastectomia.
A partir de outubro de 2021, o soutien passará a estar disponível online em três modelos diferentes, cada um disponível em duas cores. Tem dois bolsos bilaterais, dentro de cada copa, o que o torna adaptável a qualquer tipo de prótese de pós-mastectomia
Além disso, os modelos da coleção de banho contêm tamém bolsos e uma cobertura aumentada para assegurar a estabilidade das próteses e garantir que não saem do lugar. Há um fato de banho, um tankini e um biquíni com dois estilos de partes de baixo, disponíveis em preto e em azul marinho às bolinhas.
A marca fez ainda uma parceira com o IBCSG, International Breast Cancer Study Group, para angariar fundos para investigação. Por cada publicação partilhada nas stories do Instagram com o tag @ca e o hashtag #TheBraStoriesbyCA, 1 euro será doado.