No início deste ano, a Netflix lançou uma loja online oficial onde os visitantes podem encontrar e comprar vários produtos relacionados com as produções originais mais populares do serviço de streaming. A aposta mais recente é Emily in Paris.
A primeira temporada da registou um total de 60 milhões de streams só no primeiro mês, em grande parte, por conta da conexão com o mundo da moda. Uma ponte que foi construída maravilhosamente pela figurinista Patricia Field, a responsável pelos closets das protagonistas de O Sexo e a Cidade.
Para a estreia da segunda temporada, marcada para 22 de dezembro, a empresa vai lançar uma loja online em parceria com a Viacom CBS. Várias marcas de luxo irão participar, sendo que a maioria deles estão relacionadas com o guarda-roupa de Lily Collins, que dá vida à protagonista Emily Cooper, e das outras personagens principais do programa. Estarão disponíveis looks da AZ Factory, bem como joias assinadas por Roberto Coin e uma série de peças de vestuário da Maison Michel, Goossens Paris, Causse Gantier e Barrie — todas detidas pela Chanel.
Agora, será muito mais fácil recriar o sentido de estilo fabuloso que vemos na série Emily in Paris.