A Mango lança esta terça-feira, dia 7 de junho, a campanha Together Sounds Better, que celebra a vida e fala da importância de estarmos ao lado daqueles que nos são queridos. Blesnya Minher, Dorit Revelis, Kaya Wilkins, Kit Butler, Alice Brambilla, Louis Baines e Carlo Andrea Bresciani protagonizam a campanha fotografada por Eddie Wrey e filmada pela produtora Bandidos para a nova coleção
As peças da coleção de Mulher são inspiradas na elegância descontraída dos verões italianos. Caracterizam-se pelos seus estampados vibrantes e silhuetas insinuantes, inspiradas no estilo mediterrâneo, e entre eles destacam-se as peças para as noites quentes da estação. Partindo de uma base de preto e vermelho, criam-se looks atrevidos em que predomina o estampado tropical em vestidos, macacões, calças fluidas e tops. Exploram-se também os tons mais intensos e vivos como o verde-esmeralda, o amarelo ou o laranja a lembrar o pôr do sol.
E qual é um dos protagonistas? O maxivestido, com que todas as mulheres se sentem bonitas, femininas, confortáveis e prontas para qualquer ocasião. As peças da coleção são combinadas com acessórios de croché ou ráfia e sandálias rasas. Também triunfam os estampados bicolores, quer em motivos tropicais quer em motivos clássicos, como as riscas Kodak, além de triunfarem as silhuetas fluidas e elegantes.
A proposta para Homem está inspirada no regresso de um verão em que celebraremos e desfrutaremos da vida como antes, pelo que foram criadas peças que transmitem alegria através da cor. Atualizam-se cortes e modelos em peças-chave como as sobrecamisas de linho, os casacos de pele e as calças com novos volumes e tecidos de verão como a popelina. Aposta-se igualmente nas fibras naturais como o linho, o Tencel® ou o algodão sustentável para se poder enfrentar da melhor forma as altas temperaturas. Um dos elementos centrais da coleção é a renovação da paleta de cores, com o predomínio dos verdes, como o verde-lima, que tingem tanto as camisolas de malha fina como também as camisas havaianas. Além de tudo isto, lançaram-se novas linhas de alfaiataria com cortes e modelos atualizados para darem o adequado toque de moda dentro de uma silhueta estética pura e limpa.
No âmbito desta campanha, a Mango quis dar mais um passo tecnológico ao realizar o seu primeiro Live Shopping, intitulado Segredos para a mala de verão. Através do perfil do Instagram da marca (@mango), na quarta-feira, 8 de junho, às 19h (CEST ), os consumidores poderão ligar-se à transmissão em direto, apresentada pela Influencer Blanca Miró e pela atriz Greta Fernández. Ambas mostrarão como tirar o máximo partido de um guarda-roupa de férias com a nova coleção da Mango para este verão, que poderá ser comprada em direto, nesse momento.