As férias acabaram e o regresso ao trabalho é sempre doloroso, mesmo que gostemos muito do que fazemos. A pensar nisso, e precisamente com o mote ‘Love What You Do’, a Mango apresenta uma coleção premium com as características que nos representam como mulheres e profissionais, num equilíbrio perfeito entre suavidade e resistência, elegância e conforto.
Lã, caxemira, seda, algodão (também BCI) e fibras naturais são os materiais eleitos para dar forma a peças chave como o sobretudo de alfaiataria, a gabardina e o fato de três peças. E porque a vida não é só trabalho, há ainda lugar para roupa festiva, como minivestidos e minissaias com lantejoulas prateadas ou com peças strass, e para a tão amada ganga, com as calças de perna larga a acrescentar conforto aos nossos fins de semana.
O mote desta nova coleção da Mango, que alia estilo às nossas paixões, ganha vida numa campanha que homenageia profissionais talentosas e apaixonadas de várias idades como a produtora Marie Sophie Wilson, a artista visual Conie Vallese e a compositora Klara Kristin. Fotografadas por Krisztián Éder, a campanha pretende passar a mensagem que somos multidimensionais e que é essa diversidade de papéis que torna a vida – e o estilo – apaixonante.
“Somos a nossa cidade, a nossa família, os nossos hobbies, os nossos sonhos, os nossos amigos e, claro, o nosso trabalho e estilo de vida.”
Fotos: divulgação