É um sapato, é uma pantufa?
Os fundadores da marca OLKIN chamam-lhe ‘Home Shoe’ e se é verdade que foram pensados para estar indoors, numa altura em que começámos a viver mais a nossa casa – primeiro, por força da pandemia, depois porque nos habituámos e o teletrabalho se generalizou -, também é verdade que servem perfeitamente para andar na rua. Não só não envergonham ninguém como têm bastante estilo. Existem 11 modelos unissexo, em variantes de camurça e algodão, dos tamanhos 35 ao 45, e estão disponíveis na loja online, em www.olkinshoes.com.
É a chamada versão híbrida dos sapatos, uma tendência semelhante à dos pijamas que agora vêem a luz do dia e são usados nas mais variadas ocasiões. E que bem ficam quando usados com os acessórios certos!
A OLKIN está de parabéns pois acaba de celebrar o seu primeiro aniversário e já vende para mais de 10 países, e não só para onde faz mais frio – até porque em Portugal bem sabemos que as temperaturas no interior das casas é muito inferior às que se verificam dentro de portas nos países nórdicos (onde até se pode andar de Havaianas!). E agora, com a maldita crise energética, os OLKIN são muito mais económicos quando se trata de aquecer os pés.
E, depois, vem aí o Natal: que tal este sapatinho dentro do sapatinho?