
A marca portuguesa de sapatos femininos Lachoix elege o Dia de São Valentim como inspiração para a coleção cápsula “Crush Velvet Collection” composta por slippers de veludo, que são a verdadeira personificação e materialização do amor, num sapatos essenciais no guarda-roupa de todas as mulheres.
Conhecida por criar calçado elegante e confortável para a mulher contemporânea, a Lachoix volta a inovar com o lançamento da sua cápsula de Valentines, incitando que o Dia dos Namorados não é apenas um momento de celebração do amor romântico, mas a melhor altura para elevar todo o tipo de amor que a existência humana possa experimentar, pelo que este novo modelo é ideal para oferecer a qualquer mulher.
Estes são os sentimentos que encapsulam a coleção limitada “Crush Velvet Collection” da Lachoix, que celebra a mulher ao longo das suas fases, seja pelo amor de um novo começo ou de uma vida toda.
Quando fundou a Lachoix em 2018, Fátima Carvalho tinha o objetivo de criar uma marca que oferecesse mais do que um produto de qualidade, mas que redefinisse o calçado feminino e, subsequentemente, os vários papeis que a mulher assume promovidos pela sua infindável capacidade de se reinventar. Estas mulheres, independentes, profissionais, mães, solteiras, companheiras, decididas, são as destinatárias de uma história de amor de mais de quatro anos de relação próxima com clientes e uma atenção particular às suas necessidades, de onde nasceram vários modelos de sapatos confortáveis e sublimes. Todos estes modelos estão disponíveis no Studio Lachoix, a primeira conceptstore da marca localizada no Pátio do Tijolo, no Príncipe Real, em Lisboa, e também na loja online.