Dado que praticamente todo o País assiste e comenta a passadeira vermelha dos Globos de Ouro, participar na gala acarreta alguma responsabilidade — principalmente para os estreantes nestas lides. É o caso de Beatriz Godinho, que, além de convidada, foi indicada ao prémio de Melhor Atriz de Ficção na edição de 2023.
A protagonista da série “Cuba Libre”, que lhe valeu a nomeação, admite à ACTIVA que passar pela experiência causou um misto de entusiasmo e nervosismo. Porém, também a fez querer aproveitar o dia ao máximo. E isso reflete-se no visual eleito para a ocasião.
Na passadeira vermelha, a atriz deslumbrou num vestido da marca DAVII. Apesar do corte clássico, a peça gritava irreverência pelo detalhe das transparências, deixando a roupa interior em destaque. O visual ficou completo com joias da ourivesaria portuguesa TAVARES 1922.
Quanto ao departamento da beleza, que ficou a cargo de Luciano Fialho, de destacar a maquilhagem simples e elegante, cujo objetivo era destacar a beleza natural da estrela, e o penteado com ondas, ligeiramente levantado à frente.
Acompanhámos a preparação de Beatriz Godinho no Hotel Hotel, junto à Avenida da Liberdade, e temos muito mais para contar. Veja tudo no vídeo.