Kate estava entre os espectadores que assistiram à vitória de Inglaterra sobre as Ilhas Fiji nos quartos de final do Mundial de râguebi, em Marselha, França.
A partida, que decorreu no passado dia 15 de outubro, levou a princesa de Gales a apostar num visual sofisticado, combinando um blazer cruzado branco com umas calças de alfaiaria pretas, umas botas de salto alto e uma mala clássica da Chanel.
O casaco de corte clássico é uma criação da Zara e destaca-se por contar com um acabamento texturizado intemporal e detalhes de botões dourados. Além disso, é considerado acessível, tendo em conta os recursos da família real britânica: está disponível em duas cores (preto e cru) no site da marca por 55,95 euros.
De recordar que a mulher de William é fã do tecido bouclé, tendo usado modelos semelhantes em compromissos anteriores. Celebrizado por Coco Chanele nos anos 1950, este modelo de casaco continua entre os favoritos das fahsionistas pela sua capacidade de elevar visuais mais descontraídos, conferindo-lhes ainda um toque intemporal.
A escolha mais recente de Kate continua disponível para venda online — algo raro —, muito provavelmente por ser uma aposta recorrente da Zara, regressando a cada temporada em versões diferentes.