Não são muitas as atrizes – apesar da beleza inquestionável da maioria das grandes estrelas – de Hollywood que têm a elegância e encanto tão naturais e impactantes quanto a norte-americana de origem israelita Natalie Portman, de 42 anos.
Com uma beleza serena e uma enorme sofisticação, a actriz revelou na passadeira da 81.ª edição dos Golden Globe, no último domingo, 7 de janeiro, em Los Angeles, porque é sempre uma das mais inesquecíveis. A atriz deslumbrou num vestido de tule Dior Haute Couture, bordado com uma paissagem impressionista e micro-flores, que levou dezenas horas de ser confecionado.
Uma criação da diretora criativa da maison, Maria Grazia Chiuri, e que revela um conto repleto de arte. Cada ponto e dobra reflete uma habilidade que transforma tecidos delicados numa silhueta deslumbrante e coesa para uma noite de estrelas.
A atriz, que estava nomeada para Melhor Atriz num Musical ou Comédia pelo seu papel em May December: Segredos de Um Escândalo, completou o look com uns brincos de diamantes também Dior, tal como a subtil maquilhagem.