A Furla acaba de nomear o jovem ator e cantor chinês Karry Wang como o novo porta-voz da marca. Este anúncio dá início a uma viagem que trará consigo vários projetos futuros. A primeira aparição de Wang será na campanha da nova Cápsula Especial CNY24 “Out of blue, Win in orchid”.
As imagens inspiram-se no tema das orquídeas com características chinesas e aplicam as cores únicas à nova geração da Candy Bag com assinatura da Furla.
“Estou muito entusiasmado por me juntar à família Furla, pois identifico-me com os valores e a estética da marca. Não se trata apenas de uma mala, mas de auto-expressão. A marca incorpora um sentido de originalidade e uma alma colorida, mantendo-se sempre fiel à sua herança de estilo e artesanato italianos”, fez saber o novo embaixador, num comunicado enviado às redações.
Giorgio Presca, Diretor Executivo da Furla, comentou: “A Furla sempre foi uma marca inclusiva; ao longo dos anos, a geração mais jovem tem desempenhado um papel importante no sucesso da marca. Acredito firmemente que o talentoso Karry Wang trará frescura com o seu espírito pessoal único entre os consumidores chineses e não só. A sua atitude irá combinar na perfeição com o conceito da marca FURLA de excelente qualidade, criatividade extraordinária e herança clássica.”