Para uma ação de promoção de Wicked, um filme de Jon M. Chu, inspirado no universo Oz de L. Frank Baum, e que marc a estreia de Ariana Grande no cinema, a artista elegeu um espetacular vestido de confeção artesanal. Um modelo floral que e é uma verdadeira obra de arte de Laura Kim e Fernando J Garcia, diretores criativos da maison Oscar de La Renta e que promete ser um dos looks mais comentados da cantora, que este ano regressa à musica depois do seu último álbum há três anos. .
Aliás, Eternal Sunshine tem data de lançamento marcado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e os seus 13 temas já estão a gerar enorme agitação entre os fãs da cantora, de 30 anos.
O vestido-flor com decote cai-cai de Ariana, que em julho se divorciou de Dalton Gomez ao fim de dois anos de casamento, precisou de dezenas horas de trabalho artesanal para criar as flores em nylon, que foram depois cosidas entre si de forma manual or várias costureiras. O resultado final não podia ser mais espetacular. Este “ramo de papoilas” em tons de rosa, verde, amarelo e fucsia não deixa ninguém indiferente, faz parte da coleção primavera/verão 2024 e custa mais de oito mil euros!