É certo que a fama chegou através do namoro com o futebolista Cristiano Ronaldo, mas em vez de se encostar à sombra da fortuna do companheiro e pai das suas filhas, Alana, de seis anos, e Bella Esmeralda, de quase dois, Georgina Rodríguez está empenhada em fazer fortuna própria.
Depois de ter sido a imagem de marcas europeias como a Guess e Marciano ou Elisabeta Franchi, de ter o seu próprio documentário “Eu, Georgina”, da poderosa Netflix, a argentina que conquistou o craque português mostra que não acompanhou o futebolista para a Arábia Saudita, onde desde janeiro de 2023 defende as cores do Al Nassr, só para estar ao seu lado e cuidar dos restantes filhos de CR7, que adotou como seus: Cristiano Jr., de 13 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de seis.
Aos 30 anos, Georgina Rodríguez tornou-se uma máquina de fazer dinheiro e o mercado árabe também não lhe resistiu. E pela segunda vez, a marca árabe de lentes de contacto Amara para a sua nova campanha.
“Não podia estar mais entusiasmada por vos mostrar a minha nova coleção com uma das principais marcas de lentes de contacto, a Amara”, revelou a empresária e inflenciadora digital nas suas redes sociais.
Com deslumbrantes looks de luxo de inspiração arábe e luxuosos acessórios, Georgina Rodríguez soma e segue!