Desde que abandonou as obrigações da Casa Real britânica em 2020, Meghan Markle parece ter-se também libertado das amarras de um código de vestuário mais rígido e voltado a um registo mais descontraido e trendy. Sobretudo desde que há um mês se soube que a duquesa de Sussex tinha contratado uma personal stylist para dar uma volta à sua imagem.
A escolha recaíu sobre Jamie Mizrahi, que tem nas suas mãos as imagens de Jennifer Lawrence e Rosie Huntington-Whiteley e o resultado está à vista. Na visita que está a fazer à Nigéria na companhia do marido, o príncipe Harry, Meghan supreendeu com um look sexy e minimimalista, muito dentro do chamado luxo silencioso, do qual é grande adepta.
Meghan, de 42 anos, deslumbrou com um vestido em rosa-velho de Heidi Merrick, com decote em bico, corpete justo com aberturas geométricas nas costas, e uma saia comprida em camadas e tecido fluido. A antiga atriz combinou-o com um relógio e pulseira em dourado da Cartier, uns brincos vintage Lanvin e uma pulseira de diamantes de Ariel Gordon Maffei. Um visual vencedor.