Em homenagem à aventura e aos eternos sonhos de viagem cultivados por Christian Dior, a coleção Dioriviera, criada por Maria Grazia Chiuri, é reinventada por meio de novos modelos repletos de uma energia infinitamente alegre.
Um dos símbolos eternos da maison, o toile de Jouy – tecido que inspirou a Dior – é celebrado em duas versões inéditas, que retratam a natureza luxuriante ou uma constelação de sóis. Denominados Toile de Jouy Sauvage e Toile de Jouy Soleil, desdobram-se numa paleta de tonalidades encantadoras e vibrantes, do azul-marinho ao coral, passando pela água-marinha, rosa-pó e limão.
Estes motivos emblemáticos em tons brilhantes florescem numa série de vestidos, saias, blusas e tops, compondo um guarda-roupa sazonal imbuído de frescura e espontaneidade. As malas Lady D-Lite e Dior Book Tote apresentam estampados fascinantes, também reinterpretadas em verga na Lady D-Joy. Os artigos essenciais de verão da Dior Maison, incluindo tapetes de ioga, guarda-sóis e espreguiçadeiras, são um convite a um estilo de vida requintadamente suave, tingido de farniente e leveza.
Uma linha de exceção a ser descoberta a partir de maio em vários resorts e lojas pop-up, de Portofino a Mykonos, de D-Maris a Ibiza.