Blake Lively está de regrresso às salas de cinema com Isto Acaba Aqui , o primeiro romance de Colleen Hoover adpatado ao cinema com realização de Justin Baldoni. E na première em Nova Iorque, no início desta semana, a atriz, de 36 anos e mãe quatro não quis estar apenas deslumbrante e coordenada com o tema floral, que é intrínseco à sua personagem Lily Bloom, mas, acima de tudo, prestar homenagem à princesa da pop, Britney Spears que, como todos sabemos, viveu – e vive – um momento pessoal bastante difícil e que colocou em perigo a sua saúde mental na última década.
Blake Lively surgiu na red carpet com o mesmo vestido que Britney usou no desfile da marca italiana em Milão., em 2002.
“É o vestido real da Britney. Deveria estar no Smithsonian ou no Met. Mas está em mim. Sinto-me tão sortuda!”, confessou a atriz à revista People. E segundo o site tmz, Blake terá comprado este modelo por cerca de 10 mil euros na Tb Vintage, uma conhecida loja especilaizada em roupas vintage, em Los Angeles.
Nas suas stories no Instagram, Blake Lively deixou ainda uma carinhosa e inspiradora mensagem para Britney Spears, de 42 anos:
“O espírito de hoje. A rainha suprema que fez com que todos nós quiséssemos brilhar, escrever e compartilhar nossas histórias. Britney, todos nós, millennials, temos uma história de um momento, ou de anos, em que nos fizeste querer brilhar e inspirar admiração, com força, alegria e trabalho imensamente árduo. Obrigada pelo teu exemplo e pela tua contribuição para que as mulheres contem as suas histórias”, revelou Blake.