À espera do seu primeiro filho com o com o skater e artista Cambryan Sedlick, a modelo britânica Georgia May Jagger é a protagonista da nova campanha outono/inverno 2024/25d a marca francesa ba&sh, ‘New Beginnings’, fotografada por Sean Thomas, e que apresenta ‘June Tote’.Grávida do primeiro filho, Georgia May Jagger é o rosto da nova campanha de uma conhecida marca francesa
Grande, flexível e equipada com uma corrente ajustável, pode ser transportada ao ombro ou a tiracolo. A sua grande capacidade, o seu design leve e o seu bolso funcional com fecho de correr e fecho magnético fazem deste modelo, a carteira que promete conquistar muitas fãs nesta nova estação.
“Esta campanha, que evoca novos começos, tem uma ressonância especial na minha vida e orgulho-me de a encarnar. Cada mulher encontrará um significado que corresponde à sua própria história, e eu associo-o ao nascimento do meu filho. Quero roupas que aumentem a minha auto-confiança e me dêem alegria, e a ba&sh tem definitivamente esse poder” , confessou Georgia May Jagger, de 32 anos, filha de Mick Jagger e Jerry Hall, e que tem uma reconhecida carreira como modelo e que já trabalhou para várias marcas de luxo.
“Quando pensámos na Georgia como a nova musa da ba&sh, o seu nome foi uma escolha óbvia para as nossas equipas. A sua aura reúne uma atitude boémia, um ADN rock e um encanto natural. Quando descobrimos que ela estava grávida, ficámos ainda mais convencidos da nossa escolha para esta sessão fotográfica. Queríamos uma feminilidade radiante, e a Geórgia é o epítome da diversão!”, assumiram Barbara Boccara e Sharon Krief, fundadoras da ba&sh, cujo estilo bémio tem fãs no mundo inteiro.
Espreite o vídeo da campanha.