
Há 10 anos com enorme sucesso no mercado, a Intimissimi Uomo apresentou agora a IUMAN. O megaevento internacional decorreu a 16 de abril na sede do Grupo Oniverse, um local de excelência que representa a visão e a ambição da marca, situado em Verona, na Itália.
A nova palavra, que encerra com “MAN” [homem] simboliza uma forte ligação àquele que é o seu principal público-alvo. Agora com uma moderna e tecnológica identidade visual, a IUMAN-Intimissimi Uomo carateriza-se como mais arrojada e decidida nos seus valores. Mais do que uma moderna peça de underwear masculino, é a uma verdadeira experiência de conforto, aliada à funcionalidade e a um design inovador.
A denominação “IUMAN” será acompanhado (numa primeira fase) por “Intimissimi Uomo”, fazendo uma ligação do passado até à transição total.
No evento em Verona, onde foram apresentados os novos boxers “indestrutíveis”, estiveram vários rostos portugueses, entre eles o casal Rita Pereira e Guillaume Lalung, o ator Bernardo Cascais, e os manequins Tiago Carreira, Ricardo Oliveira e Mauro Lopes (que também desfilou no evento).

O evento caracterizou-se por um ritmo dinâmico e envolvente, pensado para captar a atenção e transformar cada momento numa experiência única e inesquecível.
Houve ainda uma atuação exclusiva de Achille Lauro, que, com o seu estilo inconfundível, ofereceu um espetáculo cheio de energia e criatividade.
O desfile de moda, que reconstituiu peças icónicas que representam a história da marca, combinou com a nova coleção de beachwear, numa oportunidade para mergulhar verdadeiramente na evolução para a IUMAN-Intimissimi Uomo.
A ACTIVA de maio já está nas bancas. Pode adquirir esta e outras edições também em formato digital na loja online da Trust in News.