
Malin Nunez
As fotografias tiradas aos rabiosques são uma constante no feed das nossas redes sociais. Não só celebridades, como também amigos ou familiares, todos conhecemos alguém que o faz. Porém, poderá ser tudo uma grande ilusão.
A influencer Malin Nunez explicou, através de três fotografias diferentes – uma a fletir os músculos, outra a comprimi-los e uma última com estes relaxados – como conseguir a pose perfeita. “A anatomia dos músculos. Vamos mostrar como o meu rabiosque é quando estou verdadeiramente a ‘apertá-lo‘”, começa por escrever.

Malin Nunez
“Já partilhei imagens a comprimir e a relaxar os músculos e fui acusada de mentir nas fotos em que estou relaxada, dizem que aperto o rabo para parecer que tenho celulite. Mas não sou, de modo algum, perfeita. Sou humana, tenho celulite, estrias e peles flácidas. E não tenho medo de o mostrar. Porque sei que não estou sozinha. Que tu não estás sozinha“, acrescentou.
“Nós sentimo-nos mal acerca de nós próprias e comparamos as nossas falhas a uma fotografia perfeita. Mas, ao mesmo tempo, essa pessoa compara o seu corpo com o de outra pessoa e também se sente mal. Precisamos de voltar à realidade e parar de nos comparar aos outros“, finalizou, deixando que os seguidores tirassem as suas próprias conclusões acerca das três imagens partilhadas.