
Megan com a filha, de um ano
Todos nos temos, com certeza, apercebido de uma grande mudança nas redes sociais. Perante tanta perfeição, corpos e vidas utópicos, várias influencers sentiram a necessidade de mudar um pouco o discurso e mostrar o seu lado mais “real”. Sobretudo, em matérias de imperfeições físicas.
Foi o caso de Megan Rose Lane, que decidiu partilhar uma imagem das “rugas” em volta do seu mamilo, devido à amamentação de um bebé. E várias pessoas se seguiram, incluindo outra blogger, Sarah Nicole Landry.
“Nunca vi ninguém falar acerca do que aconteceu à pele do peito após a gravidez e a amamentação, mas gostava de partilhar com vocês, porque, depois de falar com várias mães, percebi que isto é tão normal“, começou por escrever Megan. Em seguida, revelou que, apesar de se sentir insegura com esta nova forma do seu peito, também se orgulhava de ter amamentado a bebé por um ano.

Megan
Sarah Landry, por sua vez, disse ter sido influenciada pela primeira blogger a partilhar a sua experiência. “Eu sabia que existiam, mas nunca tinha visto nada tão semelhante com a minha própria pele. Além disso, achei-o bonito nela, quando sempre tinha tido dificuldade em ver tal coisa em mim“, escreveu.
“Fez-me sentir normal. Fez-me sentir muito menos sozinha. Fez-me sentir bonita. Portanto, estou a mostrar as minhas ‘rugas’, para que, talvez, vocês também sintam o que senti“, acrescentou. E os comentários não poderiam ser mais positivos, com várias mães a revelar ter tido o mesmo tipo de insegurança.

Sarah