Em apenas 24 horasm, a t-shirt “Examina-as!”, esgotou! Esta é uma iniciativa de Rita Ferro Rodrigues, que desafiou o ilustrador e tatuador Hugo Makarov a desenhar esta peça de roupa, numa campanha que pretende alertar para o cancro da mama e cujo valor das vendas reverte integralmente para o IPO – Lisboa.
Várias personalidades nacionais como Telma Monteiro, Diana Chaves, Iva Domingues, Inês Herédia, Raquel Strada, Carolina Patrocínio, Jessica Silva, Jessica Athayde e Marisa Liz aderiram ao apelo de Rita Ferro Rodrigues, o que contribuiu para o passa a palavra desta campanha, que a tornou um verdadeiro sucesso e motivo de orgulho!
A Rita e o Hugo criaram uma t-shirt que, com o patrocínio do Seventh Brunch, homenageia todas as mulheres que passam ou passaram por um cancro de mama mas, sobretudo, que simboliza a importância de que a mulher dê prioridade à sua saúde, não descurando as consultas regulares, estando atentas ao corpo e fazendo o auto exame da mama com frequência.
Como diz a t-shirt, o mote é: “examina-as”!
A receita angariada reverte totalmente para o IPO – Lisboa, que tantas mulheres ajuda, todos os dias, representando um lugar de cura, esperança e vida par todas.
Veja a galeria!