A marca Material Girl, de Madonna e da filha de 14 anos, Lourdes, vai crescer e estender-se à cosmética. Depois das linhas de roupa, a cantora prepara-se para lançar em colaboração com a Macy’s, vernizes, lipglosses e loções já em agosto. Em setembro a marca lança sombras para olhos.
Ao site WWD, Lourdes explicou como adorou o processo de seleção de produtos e essências: “Foi muito divertido poder escolher as essências para os produtos de corpo Material Girl e para os lipglosses. O produtos corporais têm nomes como Wicked Watermelon (melancia malvada), Midnight Magnolia (magnólia da meia-noite) e Sinful Sugar (açúcar sem pecado). Escolhi as fragrâncias que gosto”, disse a adolescente.
Lola foi mesmo elogiada pela responsável do produtos, Lanie List, que referiu que a filha de Madonna tem um “sentido muito apurado”, mas que todos os produtos tiveram de passar pela aprovação da rainha da música pop.
“É um trabalho em equipa. Se a Lola surge com uma ideia que Madona não acha apropriada para a marca, recusa-a. Ela é uma expert em comunicação da marca”, disse Lanie List sobre Madonna.