Para além dos vestidos, as celebridades tiveram um cuidado especial com os seus cabelos. O tema deste ano da gala do MET, em Nova Iorque, era o punk e isso deu azo a propostas muito diferentes, compostas por tiaras e penteados extravagantes, mas que não fugiram ao mote.
Sarah Jessica Parker foi quem se destacou com o uso de um grandioso e belíssimo ‘capacete’ Philip que lembrava as cristas dos punks. De maneira mais discreta, Sienna Miller, Jaime King e Broolyn Decker, também arrasaram com uma tiara de picos, Michelle Williams com uma fita cheia de brilhos, assim como Kelly Obsourne com um apanhado clássico e uma fita com estrelas brilhantes.
Mas não é tudo! Giovanna Battaglia surpreendeu todos com alfinetes no cabelo. Jennifer Lawrence não se deixou ficar e também esteve no centro das atenções com o visor veil que usava.
E não foram só os acessórios que completaram os looks. Quem não tinha um brilho no cabelo, fez o seu próprio cabelo brilhar com cores novas, tal como Karlie Kloss, Anne Hathaway e Nicole Richie. Ou ainda com penteados vistosos e ousados, tal como Blake Lively, Diane Kruger, Emmy Rossum e Miley Cyrus.