À semelhança do ano anterior, a Wiñk, marca 100% portuguesa no tratamento e embelezamento do rosto, investiu numa campanha de publicidade a ser usada em vários suportes de comunicação, nomeadamente em campanhas de divulgação, não só institucionais como das próprias lojas, produtos e serviços, durante o ano 2014.
Joana Freitas junta-se assim a Vanessa Martins que na campanha do ano passado já era imagem da marca. O resultado é uma imagem conjunta entre as duas, que representam e se enquadram a 100% no target que se pretende atingir e em que o objectivo primordial passa por transmitir os valores da Wiñk – pessoas activas e preocupadas com o seu bem-estar e aparência.
Para Vanessa Martins, “é muito bom voltar a ser escolhida para dar a cara pela Wiñk, pela qual já tenho um carinho muito especial que saiu reforçado durante o ano 2013.”
Já Joana Freitas não esconde a sua satisfação manifestando que “é um orgulho fazer parte da equipa da Wiñk e poder ser um dos rostos escolhidos para a campanha de 2014. Já conhecia a marca e sempre me identifiquei com os produtos e serviços. Estou muito feliz!”
Filipa Muñoz de Oliveira, CEO da Wiñk afirma que “todos os anos apostamos numa renovação da nossa imagem, sempre mantendo e sendo fieis ao posicionamento da marca. Este refresh de imagem, ajuda na comunicação e acompanha a evolução da Wiñk. Vamos usar estas imagens quer nas várias lojas que temos no país, como também em diversas publicações que fazem parte do nosso plano de marketing. Ter de novo a Vanessa e poder contar, pela primeira vez com a Joana, foi uma decisão muito fácil de tomar. São ambas mulheres muito bonitas, com uma imagem muito cuidada e que refletem aquilo que a Wiñk é!”
A imagem de campanha foi fotografada no passado mês de Janeiro e contou com uma equipa de profissionais criteriosamente selecionados que tinham já feito a campanha do ano anterior. Assim,
Fotografia: Gonçalo Claro
Cabelos: Helena Vaz
Makeup: Joana Moreira
Styling: Nuno Lago