Já abriu a primeira flagship da SkinCeuticals, em Portugal, na Farmácia Colombo, no Piso 0 do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. O objetivo com a abertura de um espaço físico passa pela proximidade para com a marca, através de Skin Experts presentes no local uma vez por semana que desenvolvem protocolos profissionais integrados, associados ou não a procedimentos estéticos, que permitem um diagnóstico personalizado com uma máquina de luz LED altamente inovadora.
O dispositivo utilizado para estes diagnósticos – SkinScope – permite ler por completo a pele e demonstrar em profundidade as suas imperfeições, tais como, por exemplo, manchas de hiperpigmentação ou desidratação, o que perfaz um aconselhamento totalmente personalizado com uma rotina direcionada a cada tipo de pele, que poderá ser atualizada ao longo do tempo.
Após o aconselhamento, é possível usufruir de uma experiência de utilização, a partir da aplicação dos produtos SkinCeuticals com um protocolo profissional aplicado por profissionais de estética – Skin Experts da marca credenciadas para a realização deste tipo de tratamentos. Estes protocolos gratuitos que devem ser marcados presencialmente ou por telefone diretamente com a farmácia, têm uma duração de 40 minutos e passam pelo diagnóstico e, posteriormente, pela aplicação dos produtos recomendados pela conselheira à consumidora e pela explicação do modo de aplicação e os seus benefícios.
Em relação à escolha deste espaço para este grande passo, Margarida Lopes, Brand Activation Specialist da SkinCeuticals, afirma “O Grupo iFarma – do qual faz parte a Farmácia Colombo – é um grande parceiro da marca. A escolha desta farmácia, com uma localização bastante central, passa pelo facto de nos permitir uma boa visibilidade e disposição da marca e também pelo facto de conseguirmos atingir diferentes públicos alvos.” “O nosso objetivo com a inauguração desta primeira flagship – formato habitual que já existe noutros países em que a marca está presente – é que seja implementada com a excelência que a marca SkinCeuticals habituou a suas consumidoras e que as possamos acompanhar de uma forma próxima e altamente personalizada”, conclui.