
O mar é onde o fundador da La Mer descobriu que a alga marinha gigante poderia libertar o Miracle BrothTM, o elixir de renovação celular que está atualmente presente em cada uma das atuais fórmulas da marca. Estas folhas de algas verde-douradas deram um propósito à empresa e, em contrapartida, esta fez uma promessa: preservar o oceano e celebrar, todos os anos, o mar com a iniciativa Blue Heart.
Mais que uma mudança
Com um design colecionável inspirado no mar à noite, a Blue Heart Crème de la Mer de edição limitada contém a mesma combinação de ingredientes que confere a cada produto do hidratante icónico as suas habilidades calmantes. A compra desta edição comemorativa não afeta as doações de caridade da La Mer.
Mudar marés, juntos
Ninguém pode proteger o oceano sozinho – é preciso confiança, trabalho em equipa e uma visão compartilhada de um futuro promissor. Foi por isso que a empresa lançou o fundo La Mer Blue Heart Oceans Fund, um recurso que ajuda a apoiar organizações que partilham o compromisso em proteger o oceano.
Onda verde
A GreenWave amplia o modelo de agricultura regenerativa oceânica em toda a América do Norte, em parceria com pescadores, grupos indígenas e outras comunidades costeiras, com poucos recursos diretamente afetadas pelas mudanças climáticas. Com uma doação, a La Mer está a apoiar e a contribuir para o objetivo de plantar um milhão de acres de culturas regenerativas na próxima década.
EarthEcho internacional
A iniciativa OceanEcho 30X30 da EarthEcho visa construir um movimento global de jovens para proteger 30% do nosso oceano até 2030. As principais regiões de foco incluem Galápagos, Antártica, litoral da Califórnia e sudeste da Flórida. Juntamente com a La Mer, também lançou a campanha Future in the Bag, na qual trabalham com comunidades locais nos Estados Unidos para reduzir o uso de sacos de plástico.