Dias depois de ter sido anunciado que Farrah Fawcett e o seu companheiro de mais de 20 anos, Ryan O´Neal , estariam prestes a oficializar a relação, o estado de saúde da actriz norte-americana piorou bastante , tendo falecido hoje em Los Angeles.
Apesar do estado grave de Farrah Fawcett, Ryan O´Neal, que sempre marcou presença diária na unidade hospitalar, teve até ao fim esperança de conseguir unir o seu destino ao da amada antes de esta morrer.
Fawcett, de 62 anos, lutou contra um cancro colo-rectal há três anos, mas nos últimos tempos a doença alastrou para outros órgãos.
Primeiro conhecida pelo seu papel na primeira série de ‘Charlie’s Angels’ (‘Os Anjos de Charie’), Farrah Fawcett teve uma carreira de mais de quarenta anos, participando em séries televisivas e filmes até 2004, altura em que a sua saúde piorou bastante.
A par de uma carreira repleta, a actriz teve uma vida amorosa atribulada, vivendo uma união conturbada de muitos anos, com separações e acusações mútuas pelo meio, com Ryan O’Neal, de quem teve o seu único filho.
A par da doença, a actriz sofreu com a prisão do filho Redmond O’Neal, por pose de drogas, quando já estava internada.
A doença parece ter porém sarado as mágoas entre o casal, tendo Ryan confessado que Farrah era a mulher da sua vida e era o seu último desejo que casassem antes de morrer. O sonho de Farrah ficou por cumprir…