A telenovela não parece ter fim. Agora que surgem notícias segundo as quais o dermatologista Arnold Klein poderá ser o pai biológico dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince Michael I e Paris Katherine, surge também a indicação que prepara a luta em tribunal pela custódia das crianças, contando com o apoio da mãe, a ex-enfermeira Debbie Rowe.
Segundo informações divulgadas em alguns jornais, Arnold terá cedido o esperma para a concepção das crianças a pedido do cantor. A escolha de Michael Jackson terá recaído no dermatologsta devido ao seu Q.I. elevado e não terá implicado um pagamento, mas sim um contrato de confidencialidade e a renúncia a qualquer direito sobre as crianças.
Esta teoria vem na sequência de Debbie Rowe ter declarado que nunca teve relações sexuais com o cantor, com quem foi casada entre1996 e 1999, e que os dois filhos eram fruto de uma inseminação artificial feita por um dador anónimo. Em troca de ser a mãe das duas crianças, Debbie renunciou também a qualquer direito sobre as mesmas, além de ter recebido cinco milhões de euros e uma casa em Beverly Hills.
Mas agora que este faleceu – sendo que Arnold Klein está sob investigação por lhe ter fornecido uma dose elevada de analgésicos pouco antes da morte do cantor – o dermatologista afirma desejar recuperar os dois filhos.