A ex-mulher do marido de Sandra Bullock acusa-o de ser "um traidor crónico" e conta que Jesse James lhe telefonou e mandou várias mensagens para que se encontrassem. Segundo a In Touch, Janine Lindemulder e Jesse James chegaram mesmo a ter sexo por telefone. A ex-actriz pornográfica diz ainda que, 2 semanas depois do seu casamento com Sandra, o apresentador de Monter Garage lhe telefonou, dizendo que queria ir ao seu encontro e que tinha cometido um grande erro.
Ainda segundo esta publicação, a vencedora do Óscar de Melhor Actriz está bastante preocupada com a possibilidade de ter contraído alguma DST (Doença Sexualmente Transmissível), uma vez que Jesse não utilizava preservativo nas suas ‘aventuras’ extraconjugais.
Amigos da actriz dizem que Sandra Bullock não tem planos para salvar o seu casamento com Jesse James e que "decidiu que o casamento não tem salvação, pois quando a confiança desaparece, não resta nada."
Fontes junto da actriz revelaram, ainda, que esta está a ponderar pedir a custódia de Sunny, a filha de 6 anos de Jesse, cuja custódia o casal conseguiu recentemente. No entanto, a mãe da menina, Janine Lindemulder, voltou a pedir a custódia da filha após a notícia da traição a Sandra Bullock.