Jesse James , 42, ex-marido da oscarizada atriz Sandra Bullock, 46, decidiu revelar pormenores da sua relação no livro American Outlaw , sendo que alguns excertos foram publicados no site RadarOnline.
James decidiu que havia factos que não deviam ficar em privado, nomeadamente o caso que manteve com Michelle ‘Bombshell’ McGee enquanto estava casado com Sandra e que foi revelado por um tabloide, colocando um ponto final ao casamento e tornando James num dos homens mais odiados da América.
James revela no livro a conversa que nessa altura teve com Sandra Bullock, com quem estava casado à seis anos. "Admiti o caso; contei-lhe os pormenores mais duros. Deixei-a saber que nunca tinha amado essa mulher, que nunca tinha gostado de ninguém a não ser dela", escreveu no seu livro. E continua: "o sentimento de vergonha e tristeza que se abateu sobre mim quando Sandy começou a chorar não pode ser medido… Não lhe toquei. Fiquei sentado, congelado, na minha cadeira, olhando para Sandy, cujo corpo pequeno tremia com soluços".
Depois da confissão, Sandra colocou os óculos escuros e levantou-se e saiu para fora de loja de James, onde esta conversa teve lugar: "a porta fechou-se e ela tinha partido!"
Acha que James devia ter revelado tanto sobre a vida privada?
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!
Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!