Jennifer Lopez e Marc Anthony
Getty Images
Desde que Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciaram o fim do casamento, que têm surgido várias notícias sobre os motivos que levaram à separação do casal.
Esta semana, baseando-se nos relatos de diversas fontes, a revista Us Weekly reportou que Marc Anthony era um bocado controlador. Segundo um amigo do casal “ele fazia-a sentir-se terrível com ela própria se ela quisesse usar qualquer coisa mais sexy. Queria que usasse um estilo mais ‘maduro’ e odiava o facto de ela ser um sex symbol”, disse à revista. Outra fonte contou à publicação que Marc Anthony tentou escolher as roupas de J.Lo para uma produção da cantora, há cerca um ano, e opôs-se à publicação de uma fotografia que achou excessivamente “sexy e imprópria para uma mulher de 40 anos, mãe de dois filhos”.
Segundo os relatos outros contactos da revista americana “o Marc sempre foi um marido controlador. Queria controlar tudo o que a Jennifer fazia”.
Para o fashion adviser de Jennifer Lopez “isto não foi uma surpresa”. Phillip Bloch deu uma entrevista ao jornal Mail on Sunday onde confirmou que o cantor latino era mesmo “muito controlador”: “No início ela gostava porque ele lhe fazia frente, e porque estavam muito apaixonados”, disse.
Apesar da cantora ainda não ter falado após o comunicado de sexta-feira, 15, a imprensa tem afirmado que J.Lo se está a dedicar ao trabalho para ultrapassar a separação. A cantora vai lançar uma nova linha de roupa da marca Kohl e prepara-se para gravar um novo filme, “What to Expect When You’re Expecting”. Prevê-se também que regresse ao júri de American Idol.
Ainda esta semana a cantora viajou para a Ucrânia, para atuar amanhã, dia 21, no casamento da filha do bilionário Serhiy Taruta. Segundo a imprensa J.Lo. deverá receber cerca de 1 milhão de dólares por esta atuação.