Courtney Love
Getty Images
Courtney Love não perdoa o ex-marido, Kurt Cobain, pelos problemas que teve na vida, desde que o músico se suicidou em 1994. A vocalista do grupo Hole posou para a revista Vanity Fair e em entrevista à publicação disse que se Kurt “voltasse à vida” matava-o.
“Se ele voltasse teria de o matar pelo que nos fez. Matava-o. Matava-o”, disse Courtney à revista, referindo-se a ela e à filha Frances Bean.
Courtney, 47 anos, partilhou com a revista alguns episódios que viveu com o vocalista dos Nirvana: “Ele teve cinco overdoses. Eu era como um serviço de emergência médica. Estava sempre a injeta-lo com Narca (uma droga que reverte os efeitos da heroína)”, confidenciou a cantora.
Apesar de toda a revolta que ainda sente, Courtney vai lançar um livro de memórias sobre a sua relação com Kurt Cobain. Courtney e Kurt casaram em 1992, mas o casamento durou apenas dois anos, até ao nascimento da filha Frances Bean. Nesse mesmo ano o músico suicidou-se com um tiro na cabeça.
O livro da cantora promete ser polémico, já que Courtney disse que, além de falar sobre Kurt, irá revelar vários aspetos da sua infância, da dependência de drogas e dos relacionamentos que teve com o ator Edward Norton e com o músico Billy Corgan.