Lindsay Lohan é a capa de janeiro da revista americana Playboy mas hacker informático difundiu as fotos exclusivas na internet e trocou as voltas à revista masculina mais vendida do mundo: a sua antecipação na data de lançamento para 16 de dezembro.
«Devido ao interesse demonstrado por este número e depois da fuga das fotografias pela Internet decidimos antecipar o lançamento da edição. Ontem, o nome Lidsay Lohan foi mesmo o mais procurado nos motores de busca da Internet», justificou o próprio Hugh Hefner (fundador da revista) numa entrevista à FoxNews.
A produção que se pode ver na revista mostra a atriz a posar nua – calçando apenas uns sapatos pretos – e cheia de sensualidade, bem ao estilo de Marilyn Monroe.
Contudo, as criticas já se fizeram ouvir ao classificarem a produção de ser aborrecida, pouco fresca e entusiasmante. “Não fiquei surpreendido. Não houve nada de particularmente chocante nesta sessão fotográfica. Ela não se apresenta de forma frontal e não existe novidade nenhuma em Lindsay Lohan aparecer vestida de Marilyn Monroe”, disse o editor do blogue Lux Alptraum ao FoxNews.com.
Um sucesso que também não reúne consenso relativamente às vendas da revista em papel. Alguns indicadores revelam que a edição de janeiro não está a ter uma ‘performance’ nada de especial, porém, o site TMZ avança estar a ser êxito de vendas que fez até com que os postos de venda de diversas cidades encomendassem novos exemplares.
Indiscutível parece ser o facto de o site da Playboy ter tido um aumento de assinaturas online desde o lançamento desta produção polémica que rendeu à jovem atriz mais de 746 mil euros!