New Jersey foi o palco do funeral da cantora Whitney Houston, falecida há uma semana atrás, em Los Angeles, aos 48 anos de idade.
Familiares, amigos íntimos e celebridades, como Alicia Keys e Kevin Costner, estiveram presentes, mas o ex-marido de Whitney, o cantor Bobby Brown, foi o grande ausente. De acordo com o noticiado pela People, o cantor esteve presente na capela onde correu o serviço fúnebre, mas, ao contrário do que circulou na altura, não foi expulso da mesma: antes saiu por sua única vontade.
Numa declaraçao à mesma revista, Bobby Brown afirma que ele e os filhos foram convidados para o funeral da ex-mulher: “estávamos sentados nos lugares designados pela segurança e depois pediram-nos para mudar por três vezes seguidas. Não consegui entender porque é que a segurança tratava a minha família desta maneira e continuava a pedir-nos para mudar de lugar”.
De acordo com o cantor, outro problema surgiu quando a segurança não o deixou ver a filha Bobbi Christina. “À luz destes eventos, dei um beijo no caixão da minha há ex-mulher e deixei o lugar para não fazer uma cena.” E acrescenta: “era um dia para honrar a Whitney e duvido que ela tivesse querido que isto acontecesse.”.